Garantias e polítca de troca

ARMAÇÕES DE ÓCULOS DE GRAU E ÓCULOS DE SOL

A Ótica OZ disponibiliza garantia por insatisfação, ou seja, caso você não fique 100% satisfeito por qualquer razão, nós efetuaremos a garantia do produto sem uso e sem danos, na embalagem original. Para que isso ocorra é preciso que durante 7 dias úteis após a entrega do produto você entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do E-mail: contato@oticaoz.com.br e solicitar a troca por outro produto ou o reembolso do dinheiro no mesmo método de pagamento utilizado na compra. A primeira troca é realizada por conta da Ótica OZ, a partir da segunda troca, o cliente arcará com as custas do frete e a lente graduada, se adquirida.

Nossos espcialistas sempre irão avaliar e fotografar os produtos individualmente antes de serem expedidos, mas se mesmo assim você receber o produto com algum defeito de fabricação você poderá acionar a garantia de fabricação em até 90 (noventa) dias a partir da data da entrega do produto (alguns itens podem possuir prazo de garantia de fabricação e uso acima de 90 dias, sendo necessário consultar o modelo do produto).

A Ótica OZ não garante defeitos ocasionados por: uso indevido; uso de produtos químicos ou orgânicos; deformações geradas por exposição prolongada a altas temperaturas (por exemplo: óculos deixados em painéis de veículos ao sol); lentes riscadas, danificadas; danos causados por terceiros e perda do produto. Todos os produtos serão enviados para o fabricante para uma avaliação técnica. O prazo de análise é de até 30 dias corridos e o envio de um novo produto, se aplicável, está condicionado à disponibilidade de estoque.

Garantia de Adaptação às Lentes
O cliente que não se adaptar as suas novas lentes poderá solicitar a subtituição das mesmas sem nenhum custo durante 60 dias, para isso entre em contato com a nossa central de relacionamentos. Será necessário que retorne ao Oftalmologista para refazer o exame ou laudo e então entrar em contato conosco, lembrando que o prazo para envio da nova receita médica deverá ser inferior à 15 dias. 

Garantia de Fabricação e Uso
Nossos especialistas sempre irão avaliar e fotografar os produtos individualmente antes de serem expedidos, mas se mesmo assim você receber o produto com algum defeito de fabricação você poderá acionar a garantia de fabricação em até 90 (noventa) dias a partir da data da entrega do produto (alguns itens podem possuir prazo de garantia de fabricação e uso acima de 90 dias, sendo necessário consultar o modelo do produto).

A Ótica OZ não garante defeitos ocasionados por: uso indevido; uso de produtos químicos ou orgânicos; deformações geradas por exposição prolongada a altas temperaturas (por exemplo: óculos deixados em painéis de veículos ao sol); lentes riscadas, danificadas; danos causados por terceiros e perda do produto. Todos os produtos serão enviados para o fabricante para uma avaliação técnica. O prazo de análise é de até 30 dias corridos e o envio de um novo produto, se aplicável, está condicionado à disponibilidade de estoque, no caso de comprar uma lente multifocal, você também tem direito a garantias que podem chegar a 2 anos e a alguns certificados de autenticidade. Para saber mais, visite o site do fabricante. 

Garantia de Fabricação e Uso
Todas as lentes de contato comercializadas pela Ótica OZ são produzidas por laboratórIos parceiros e renomados que seguem rígidos processos produtivos, mesmo assim, se você receber um produto com algum defeito de fabricação ou tenha identificado algum defeito após utilizá-lo, consultar política de troca do respectivo laboratório fabricante (verifique contato com a Central de relacionamento Ótica OZ). Para acionar a garantia é obrigatório o envio de todas as embalagens originais, incluindo os blisters/ampolas não utilizados.

A Ótica OZ não garante defeitos ocasionados por: uso indevido; uso de solução inadequada; deformações geradas por exposição prolongada a altas temperaturas e rasgos. Todos os produtos serão enviados para o fabricante para uma avaliação técnica. O prazo de análise é de até 30 dias corridos e ressarcimento do produto, se aplicável, será por estorno do valor ou Vale Troca. O cliente se compromete em entrar em contato com o fabricante das lentes de contato para iniciar o processo de acionamento de garantia, se solicitado pela Ótica OZ.

Compra com Graduação Incorreta
O grau da lente de contato pode ser diferente da receita médica de óculos, sendo necessário a realização da adaptação por um médico oftalmologista. Se por acaso, você comprou o grau errado e não abriu / danificou as embalagens, a Ótica OZ realizará o processo de troca ou reembolso dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento. Por se tratar de um item de saúde, a Ótica OZ não aceitará trocas / devoluções de produtos com a embalagem sem o lacre do fabricante ou violado.

Garantia de Fabricação e Uso
Todos os produtos comercializados pela Ótica OZ são homologados e de fornecedores credenciados e autorizados, e seguem rígidos processos produtivos, mas se por acaso você comprar algum produto com defeito ou tenha identificado algum defeito após utilizá-lo, oferecemos uma garantia de fabricação mínima de 30 (trinta) dias corridos a partir da data da entrega. Para usufruir da garantia, é obrigatório o envio das embalagens originais do produto para efetuar a análise. Todos os produtos serão enviados para o fabricante para uma avaliação técnica. O prazo de análise é de até 30 dias corridos e o envio de um novo produto, se aplicável, está condicionado à disponibilidade de estoque.

Soluções de Limpeza para lentes de contato são comercializadas com o prazo de validade mínimo de 180 dias, salvo promoções específicas.

Fale Conosco

Utlize nossos canais de atendimento

(67) 99643-2049

Iniciar Sessão

Ainda não possui uma conta? Cadastre-se

Posso te ajudar?